Sem discurso, Lula participa de primeira promoção de oficiais-militares de seu governo
Evento foi realizado no Palácio do Planalto como gesto simbólico de aproximação O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta terça-feira, 4, oficiais-generais recém-promovidos das Forças Armadas, que acabaram de chegar à camada mais alta da hierarquia militar. A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto. O evento, que nos últimos anos foi realizado […]
