Tarcísio diz que tarifaço de Trump beneficia São Paulo e elogia postura de Lula
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, comentou sobre as tarifas impostas pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e como elas podem beneficiar a economia paulista. Embora essas medidas tenham causado desorganização no comércio global, Tarcísio acredita que é fundamental aproveitar as oportunidades que surgem, especialmente para o setor agroindustrial […]
