Coreia do Norte lança mísseis balísticos antes de aniversário do armistício
O regime de Pyongyang disparou dois mísseis balísticos à meia-noite de segunda, 24, para terça-feira (meio-dia de segunda em Brasília), segundo fontes sul-coreanas, nas vésperas das celebrações do armistício que pôs fim à Guerra da Coreia em 1953. O Exército sul-coreano detectou “dois mísseis balísticos disparados pela Coreia do Norte, de áreas próximas a Pyongyang, […]
