Anaurilândia Impulsiona Infraestrutura com Mais de R$ 6,8 Milhões em Investimentos
Governador Eduardo Riedel esteve na cidade nesta sexta-feira (26) para inaugurar galeria e autorizar licitação de pavimentação em dois bairros.
Governador Eduardo Riedel esteve na cidade nesta sexta-feira (26) para inaugurar galeria e autorizar licitação de pavimentação em dois bairros.
Governador Eduardo Riedel entrega obras de saneamento e anuncia novos projetos habitacionais e industriais, projetando operações da ZPE para o segundo semestre de 2026.
Governo do Estado projeta inversão da malha viária até 2030, impulsionando economia, logística e qualidade de vida em todas as regiões.
Com a homologação da pavimentação da MS-040, reforma de escola e nova iluminação, investimentos do Governo de MS transformam a realidade local.
Secretário-adjunto da Semadesc detalha em evento nacional como a construção coletiva e investimentos sustentaram uma década de crescimento no setor.
Governador Eduardo Riedel entregou obras de pavimentação, autorizou novos projetos e visitou futura policlínica, destacando o avanço da telemedicina no estado.
Cidade pantaneira concentra série de entregas e obras que modernizam saúde, infraestrutura, saneamento e proteção à mulher, consolidando polo de alta complexidade médica.
Durante inauguração de trecho da Dutra no Rio de Janeiro, presidente eleva o tom e justifica a destinação de iniciativas do Executivo federal.
Obra da ponte sobre o Rio Paraguai atinge 90% de execução, gerando expectativas de crescimento econômico e novas rotas comerciais com a Ásia.
Deputado do PL atua para destravar projetos de pavimentação e recuperação, visando segurança e logística no escoamento agropecuário em municípios como Jateí, Dois Irmãos do Buriti e Naviraí.
Governador Eduardo Riedel cumpriu agenda no município, entregando obras e autorizando novos projetos em infraestrutura, saúde e habitação.
Investimentos fortalecem infraestrutura, saúde e habitação; município alcança 98% de cobertura de esgoto e 99% no abastecimento de água.
Governador Eduardo Riedel esteve na cidade nesta sexta-feira (19) para lançar e entregar obras que visam melhorar a qualidade de vida da população e avançar na universalização do saneamento em Mato Grosso do Sul.
Autarquia de Trânsito de Mato Grosso do Sul moderniza infraestrutura; interrupção programada afeta acesso a plataformas online neste sábado, 20 de junho de 2026.
Deputado Estadual articula pacote de reivindicações ao Governo do Estado e bancada federal focando em segurança viária, educação e agricultura familiar.
Celulares guardados dão lugar a lousas interativas e robótica, transformando o aprendizado com foco pedagógico e investimento de R$ 100 milhões em 2026.
Estado avança 4,7 pontos percentuais em nove meses, superando média nacional e aproximando-se da meta do Novo Marco Legal do Saneamento.
Estado sedia evento P3C e destaca avanços em saneamento, infraestrutura e saúde, projetando universalização da água até 2027.
Deputado estadual aciona Governo do Estado e bancada federal por pavimentação da MS-156, sinalização viária e caminhão de coleta seletiva.
Governo de Mato Grosso do Sul lança licitações para infraestrutura urbana, visando melhoria da mobilidade e segurança viária no município.
Obras de infraestrutura e anúncios marcam 114 anos do município, consolidando sua posição estratégica no corredor logístico para a Ásia.
Investimentos somam quase R$ 40 milhões em obras de pavimentação, saneamento e educação, fortalecendo o papel estratégico do município na Rota Bioceânica.
Investimentos em infraestrutura viária, saúde e saneamento básico transformam o município de Mato Grosso do Sul.
Comemorações de aniversário são marcadas pela entrega de aeródromo modernizado, licitações para expansão aeroportuária e avanço em obras de mobilidade urbana e saneamento, projetando a cidade para as próximas décadas.
Governador Eduardo Riedel entrega e lança projetos que somam investimentos significativos em mobilidade, saúde e desenvolvimento urbano no município.
Obra na BR-262, com investimento de R$ 11,7 milhões, visa reforçar estrutura vital para o Pantanal e será comunicada com antecedência em caso de interdições futuras.
Evento em Campo Grande reúne líderes para discutir Parcerias Público-Privadas e Concessões, impulsionando o desenvolvimento regional.
Obra de recuperação estrutural exige bloqueio total da via entre Campo Grande e Bonito por 18 horas para concretagem.
Deputado busca R$ 27,17 milhões para infraestrutura e saúde pública em duas cidades sul-mato-grossenses.
Obras em bairros e ampliação de estações visam universalizar o saneamento antes de 2033; prazo de execução é de 24 meses.
Mesmo com a digitalização, o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul investe em reformas estruturais, como rampas de acessibilidade e novos pisos, para garantir um atendimento presencial mais humano e acolhedor nas unidades do interior.
Intervenções em Inocência, Rio Verde de Mato Grosso e Campo Grande visam reestruturar a mobilidade urbana, combater fatores de risco e garantir segurança viária.
Investimentos em infraestrutura, assistência social e agronegócio marcam nova fase para o município sul-mato-grossense.
Deputado estadual do PL encaminha indicações para Campo Grande e Dourados, visando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida da população.
Investimentos do Governo do Estado, com apoio do deputado Zé Teixeira, modernizam hospital e pavimentam vias estratégicas, impulsionando desenvolvimento local.
Programa Periferia Viva – Favelas, em parceria com o Novo PAC, inaugura centro de acolhimento e inicia obras de infraestrutura e moradia em Campo Grande.
Medidas aprovadas na Assembleia e articulações políticas contemplam reconhecimento de romaria, nova unidade de saúde, saneamento e rodovias na maior cidade do interior de MS.
Obra aguardada há anos promete mais mobilidade e qualidade de vida aos moradores do distrito sul-mato-grossense.
Governador acompanha obras no Distrito de Aroeira e Polo Industrial; Programa MS Ativo Municipalismo já mobiliza R$ 3 bilhões em 79 municípios.
Pavimentação, drenagem e recapeamento atenderão indicação de Zé Teixeira; autoridades inauguram UBS e entregam lotes habitacionais.
Investimento de R$ 38 milhões no Aeroporto Francisco de Matos Pereira visa modernizar a infraestrutura e impulsionar o desenvolvimento regional de Mato Grosso do Sul.
Projeto abrange restauração de pavimento, drenagem e acessibilidade; Deputado Zé Teixeira e Senador Nelsinho Trad garantem recursos federais.
Governador Eduardo Riedel destaca ambiente de confiança e investimentos no Fórum Empresarial CNI Bonito 2026.
Investimento de R$ 38 milhões no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira moderniza logística e impulsiona economia local para um milhão de habitantes.
Travessia sobre o Rio Miranda ficará fechada por oito horas no sábado, 23 de maio de 2026, para reforço estrutural e segurança.
Programa "MS Ativo Municipalismo" do Governo de MS destina mais de R$ 148,8 milhões para infraestrutura, saneamento e outras áreas no município.
Governo de Mato Grosso do Sul anuncia pacote de melhorias em infraestrutura urbana, habitação e saneamento durante evento com a presença do governador Eduardo Riedel.
Investimentos celebram 80 anos do município com pavimentação, drenagem e ampliação de esgoto, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Aeródromo no Pantanal, duas pontes de concreto na MS-228 e a Casa da Mulher Brasileira fortalecem infraestrutura e segurança na região pantaneira.
Infraestrutura urbana, saneamento básico e lazer são aprimorados, beneficiando diretamente a população do município.